
ONLINE
Tá com calor? To.
Tá com sede? To.
Tira a blusa. Toma um chope.
Não quero.
O anjinho tava navegando na internet e não viu o demônio se instalar em cima do ombro esquerdo junto do ouvido, fora do alcance da visão da cam. Ô bichinho esperto.
Homem de opinião e muito caráter, deve saber todos os velhos truques dos maduros. Não. Vai ver é um menino com medo. Vai ver se atrapalha. Não, acho que não. Deve ser um pouco canalha, como todos são. Um soltar o cabelo, um olhar mais grave. Não sei direito o que se faz pra ser querida Uma boca provocante Uma atitude desinibida Logo eu que morro de vergonha De tentar ser um pouco mais atrevida Logo eu Que o que cometo em sonhos seria incapaz de cometer na vida Porque ele diz coisas sabidas que me alertam pra vida?
Eu que amo curry, pimenta, açafrão, como vivo de sopa de hospital?
Isso deve ser pra ele uma aventura O prazer de uma tentação A novidade E depois não tem o compromisso do compromisso Não é possível que seja assim Ele é sensível, inteligente, um homem que chora. Para de pensar bobagem Baixa a guarda, sai da torre, sossega a espada, monta o cavalo, chuta o bispo, a rainha e o rei... poupa os peões. E vai.. Segue tua intuição...
Mas e se ele for um sujeito compulsivo Maníaco depressivo, do tipo que atormenta. Astral anos sessenta E eu me arrepender profundamente Se for um cara dose pra analista Se for comunista, racista, preconceituoso. Não claro que não Ele é brilhante, contemporâneo, atuante. Ativo Na linha de frente. Mas e se isso tudo for pra ele só um desafio? A não, agora exagerou. Perdão. Mostra a alma.........vê o olhar carinhoso como se venerasse... Vence teu medo... confia.....te entrega..
Se isso tudo for como queremos, Seremos transparentes para nós mesmos E totalmente impenetráveis para os outros.