Era tanto amor que não deixou de ser.

Meu amor vou te guardar na parte mais doce das minhas lembranças.  ...cantamos juntos, dançamos juntos, choramos juntos, trocamos profundamente as angústias da alma, torcemos um pelo outro, nos ajudamos, piramos juntos, gargalhamos, dormimos  no melhor abraço um do outro, descobrimos novas músicas, sinônimos, livros, enlouquecemos lindamente, brigamos, imaginamos viagens, fizemos as pazes, bebemos todas, fizemos amor de todos os jeitos e um dia  tudo ficou alem de impossível, impossível.
Não foi triste, mas doeu profundamente. Uma dor resignada. E hoje, quando te vejo sorrir na foto, eu sinto que estamos bem e que fizemos a coisa certa. E o amor só pode ser isto: Querer que o outro encontre a felicidade a qualquer custo, mesmo que isso me exclua da plenitude dele.
P.S : Sinto um amor incondicional por ti . Vai ser sempre amor, mesmo que as flores murchem e o tempo fique garoando ou que a camada de ozônio se desfaça. Vai ser sempre amor, mesmo que os ponteiros corram depressa. Será sempre amor mesmo que meu coração pare de bater. Será sempre amor mesmo que existam alguns impasses, mesmo que nossos sonhos sejam loucos e alguns planos não se concretizem. Amor de querer ver a pessoa bem e feliz, amor de querer proteger, amor de se preocupar. Evoluímos para esse amor que nem sei explicar. Ainda que tu cases, more na Bósnia,tenha 9 filhos. Não terei ciúmes porque somos pra sempre. 
Era tanto amor que não deixou de ser. 
Certas coisas são incondicionais.
Esse é o fim de uma história longa. Terminada. Resumida em tudo. Bem pequenininha.Uma história incomum,  brutalizada pelo preconceito. Uma história desencontrada que sucumbiu antes do tempo, já que ele se encarregou de inviabilizar todas as possibilidades.
Essa foi  uma história de amor...e essa foi a ultima postagem desse blog.Fim.